Perguntas frequentes

Questões específicas sobre o produto:

  1. Quais os produtos mais adequados para viajar com o meu cão?
    Oferecemos uma vasta gama de produtos especialmente concebidos para viajar com o seu cão , como caixas de transporte, cintos de segurança para cães, garrafas de água portáteis e peitorais. Consulte a nossa página de produtos para encontrar as melhores opções.

  2. Os vossos produtos são adequados para todas as raças e tamanhos de cães?
    Sim, os nossos produtos estão disponíveis em vários tamanhos e estilos , adequados tanto para cães de porte pequeno como de grande porte. Ao escolher os produtos, verifique a tabela de tamanhos e as especificações de cada um.

  3. Oferecem produtos para situações de viagem específicas, como viagens aéreas ou acampamentos?
    Sim, temos uma vasta seleção de produtos, como caixas de viagem aprovadas para viagens aéreas e acessórios práticos para campismo e viagens de carro .

Devolver perguntas:

  1. Como posso devolver um produto se não corresponde às minhas expectativas?
    Devolver o produto é fácil! Pode devolver qualquer produto até 30 dias após a sua receção. Siga as instruções na nossa página de devoluções ou contacte a nossa equipa de atendimento ao cliente.

  2. Em quanto tempo receberei o meu dinheiro de volta após uma devolução?
    Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, o valor será reembolsado na conta utilizada para o pagamento no prazo de 5 dias úteis.

  3. Posso trocar um produto por um tamanho ou cor diferente?
    Sim, pode trocar um produto por um tamanho ou cor diferente. Entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para efetuar a troca.

Questões de pagamento:

  1. Que métodos de pagamento aceitam?
    Aceitamos diversos métodos de pagamento, como iDEAL, cartão de crédito (Visa, MasterCard), PayPal e Klarna para pagamentos posteriores.

  2. Posso pagar em prestações?
    Sim, com a Klarna pode optar por pagar em prestações. Pode selecionar essa opção na finalização da compra.

  3. O meu pagamento está seguro?
    Com certeza. Utilizamos uma ligação SSL segura, garantindo que as suas informações de pagamento são sempre processadas de forma segura.

Questões relacionadas com o envio:

  1. Quanto tempo demora a receber o meu pedido?
    O nosso objetivo é enviar os pedidos no prazo de um dia útil. Todos os pedidos feitos em dias úteis antes das 17h30 serão enviados no próprio dia. Também realizamos entregas aos sábados. Se fizer uma encomenda no sábado ou domingo, a data de entrega mais próxima será terça-feira.

  2. Posso receber a minha encomenda no endereço onde estarei hospedado durante as férias?
    Sim, oferecemos a opção de enviar o seu pedido diretamente para o seu destino de férias. Selecione esta opção durante a finalização da compra.

  3. Quais são os custos de envio?
    Oferecemos portes grátis para encomendas acima de 49€ dentro da Holanda. Para encomendas abaixo deste valor e para envios internacionais, aplicam-se taxas diferentes, que pode consultar nesta página.

Questões gerais:

  1. Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente?
    O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível via WhatsApp (resposta em 15 minutos a 2 horas), e-mail (resposta até 1 dia útil) e telefone mediante marcação.

  2. Como posso criar uma conta?
    Clique aqui . Siga os passos para se registar. Isto permitirá que finalize as suas compras mais rapidamente e acompanhe os seus pedidos.

  3. Oferecem cartões-presente?
    Sim, disponibilizamos diversos cartões-presente, incluindo o cartão "Parabéns pelo seu novo cãozinho". São ideais para quem acabou de adotar um cão.

© 2025 Fidello, Com tecnologia Shopify

    • American Express
    • Apple Pay
    • Bancontact
    • BLIK
    • Google Pay
    • iDEAL
    • Klarna
    • Maestro
    • Mastercard
    • MobilePay
    • PayPal
    • Shop Pay
    • Union Pay
    • USDC
    • Visa

    Conecte-se

    Esqueceu-se da sua senha?

    Ainda não tem conta?
    Crie uma conta gratuita e usufrua de muitos benefícios.