Garantia/Reclamação

Como cliente, tem muitos direitos. Isso é ótimo! No entanto, compreendemos que, por vezes, pode ser demasiada informação. Para facilitar, pode clicar numa das palavras abaixo para ir diretamente para o parágrafo correto. Qual é a sua dúvida ou problema?

  1. Direito de rescisão
  2. Garantia legal
  3. Reclamações

Como consumidor, tem sempre um período de reflexão de 14 dias com a Fidello. Isto significa que pode cancelar a sua compra e devolvê-la até 14 dias após a sua receção, sem ter de justificar o motivo. Este direito de arrependimento está legalmente estabelecido e aplica-se a quase todas as compras feitas online.

Direito de rescisão

  • Tem 14 dias após a receção do seu pedido para decidir se pretende ficar com o produto.
  • Pode devolver o produto dentro deste período sem ter de justificar o motivo. Por favor, contacte-nos primeiro pelo e-mail klantenservice@fidello.nl .
  • Após registar a sua devolução, tem mais 14 dias para devolver o produto.
  • Após recebermos o produto em boas condições, receberá o reembolso total do valor da compra , incluindo os portes de envio, no prazo de 14 dias .

Condições para devolução:

  • O produto deve ser devolvido no seu estado e embalagem originais , na medida do possível.
  • Em caso de danos decorrentes de uma utilização que excedam o necessário para avaliar o produto, poderemos responsabilizá-lo pela depreciação.

Exceções ao direito de retratação

O direito de retratação não se aplica a todos os produtos. As exceções incluem:

  • Produtos feitos por encomenda ou produtos que foram personalizados especialmente para si.
  • Produtos de higiene cujo selo tenha sido violado.

Tem dúvidas sobre o seu direito de arrependimento ou não tem a certeza sobre um produto específico? Contacte-nos pelo e-mail customerservice@fidello.nl ; teremos todo o gosto em ajudar!

Na Fidello, aplicamos a garantia legal em vigor a todos os nossos produtos. Isto significa que qualquer produto que adquira connosco deve corresponder às suas expectativas razoáveis. Se um produto apresentar defeito durante o período normal de utilização, terá direito à reparação ou à substituição, dependendo da situação.

Garantia legal

A garantia legal significa que o produto que compra deve estar em boas condições. Tem direito a um produto em bom estado que corresponda às suas expectativas razoáveis. Caso contrário, tem direito a uma solução adequada, como:

  • Reparação do produto,
  • Substituição do produto,
  • Ou o reembolso do preço de compra, caso a reparação ou a substituição não sejam possíveis.

Isto aplica-se a todos os produtos, independentemente de existir ou não garantia do fabricante.

Procedimento de garantia

Caso note algum defeito ou problema, por favor contacte customerservice@fidello.nl e informe o número da sua encomenda . A nossa equipa analisará a sua reclamação e responderá em até 2 dias úteis .

Exceções

Note que a garantia não se aplica a:

  • Danos causados ​​pelo uso incorreto do produto,
  • Desgaste normal ou envelhecimento do produto,
  • Danos causados ​​por acidentes ou manutenção inadequada .

Tem alguma dúvida ou precisa de mais informações sobre um produto específico? Não hesite em contactar-nos; teremos todo o gosto em ajudar!

Reclamações

Na Fidello, esforçamo-nos para entregar produtos da mais alta qualidade. No entanto, é possível que ocorra um erro de produção ou que chegue um produto danificado. Nesse caso, estamos prontos para resolver o problema o mais rapidamente possível.

Como faço para apresentar uma reclamação?

Se tiver alguma reclamação sobre um produto, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente pelo e-mail customerservice@fidello.nl . Inclua sempre o número da sua encomenda para que possamos ajudá-lo(a) rapidamente.

Com que rapidez será tratada a minha reclamação?

O nosso objetivo é processar as reclamações em 1 a 2 dias úteis, em dias úteis. Receberá sempre uma confirmação de que recebemos a sua mensagem e iremos mantê-lo informado sobre o estado do processo.

Tem dúvidas ou questões sobre um produto?

Tem alguma dúvida sobre um produto ou algo do género? Entre em contacto connosco pelo e -mail customerservice@fidello.nl . Teremos todo o gosto em ajudar.

É sempre possível que algo não corra exatamente como planeado. Recomendamos que, em primeiro lugar, nos comunique quaisquer reclamações, enviando um e-mail para klantenservice@fidello.nl. Caso isto não resolva o problema, pode submeter o seu litígio à mediação da WebwinkelKeur em https://www.webwinkelkeur.nl/kennisbank/consumenten/geschil .

Os consumidores na UE também podem apresentar reclamações através da plataforma ODR da Comissão Europeia. Esta plataforma ODR pode ser consultada em http://ec.europa.eu/odr . Se a sua reclamação ainda não estiver a ser processada noutro local, pode apresentá-la através da plataforma da União Europeia.

Mediação pela Fundação do Selo de Qualidade da Loja Virtual

Caso não concorde com isto, pode sempre contactar o departamento de mediação da Fundação do Selo de Qualidade das Lojas Web, à qual estamos afiliados. Vão mediar a situação: https://www.keurmerk.info/nl/consumenten/klacht/

A partir de 15 de fevereiro de 2016, os consumidores na UE também podem apresentar reclamações através da plataforma ODR da Comissão Europeia. Esta plataforma ODR pode ser consultada em (http://ec.europa.eu/odr). Se a sua reclamação ainda não estiver a ser processada noutro local, pode apresentá-la através da plataforma da União Europeia.

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