Horário de atendimento ao cliente
Dúvidas sobre encomendas e recomendações de produtos
E-mail: customerservice@fidello.nl
WhatsApp: 0657994291
Telefone: mediante agendamento
Devoluções e garantia
customerservice@fidello.nl
E-mail e WhatsApp |
Por telefone |
Tempo de envio |
|
Segunda-feira |
08:00 - 19:00 | Mediante agendamento*** | Encomendas feitas antes das 17h30 são enviadas no mesmo dia* |
Terça-feira |
08:00 - 19:00 | Mediante agendamento*** | Encomendas feitas antes das 17h30 são enviadas no mesmo dia* |
Quarta-feira |
08:00 - 19:00 | Mediante agendamento*** | Encomendas feitas antes das 17h30 são enviadas no mesmo dia* |
Quinta-feira |
08:00 - 19:00 | Mediante agendamento*** | Encomendas feitas antes das 17h30 são enviadas no mesmo dia* |
Sexta-feira |
08:00 - 19:00 | Mediante agendamento*** | Encomendas feitas antes das 17h30 são enviadas no mesmo dia* |
Sábado |
Fechado | Fechado | Enviado na segunda-feira** |
Domingo |
Fechado | Fechado |
Enviado na segunda-feira** |
*) As encomendas efetuadas em dias úteis antes das 17h30 serão entregues à transportadora (PostNL) no próprio dia. A entrega será feita no dia seguinte. Dependendo das circunstâncias da transportadora, este prazo poderá ser maior ou menor. Por favor, tenha isso em consideração.
**) Os pedidos feitos durante o fim de semana serão enviados na segunda-feira. A entrega será feita até um dia útil.
***) Prefere contactar-nos por telefone? Pode, agendando um horário. Isto permite-nos preparar-nos adequadamente para a sua pergunta e dedicar todo o tempo necessário. Para agendar um atendimento telefónico, contacte klantenservice@fidello.nl.
Horário de funcionamento e feriados ajustados
Ajustámos o nosso horário de funcionamento para os seguintes dias. As encomendas não serão enviadas nesses dias, ou fecharemos mais cedo. Nesse caso, o prazo de entrega normal não se aplica.
- Segunda-feira, 5 de maio (Dia da Libertação): faça a sua encomenda antes das 16h00 em vez das 17h30 para entrega no dia seguinte.
- Quinta-feira, 29 de maio (Dia da Ascensão): encerrado
Tempo médio de resposta do serviço de apoio ao cliente
- Normalmente respondemos em 15 minutos a 2 horas via WhatsApp.
- Pode esperar uma resposta nossa por e-mail no prazo de um dia.
- Para contacto pessoal, teremos todo o prazer em agendar uma conversa telefónica no horário que lhe for mais conveniente – geralmente dentro de algumas horas.